Episodio no dia º de Abril no Amour Sucré


HIHIHI! Então, não sei se vocês ficaram sabendo e tal, mais no dia 3 de Abril foi lançado um episodio especial no Amour Sucré. O episodio não tinha NADA HAVER COM A VIDA, e eu particularmente achei ele meio "cabuloso".
O episodio não foi feito ou sequer elaborado pela ChiNo. Neste episodio um "portal" aparece na escola, e um tipo de monstro, não sei ao certo sai de lá dizendo que precisa da sua ajuda para achar três ovos de pascoa, e depois você está liberada. Você entra no portal, procura os ovos e tal. SÓ QUE, nesse episodio aparecem a diretora, o Nathaniel e o Castiel, mais não como suas imagens normais. Elas estão meio que em preto e branco. Uma coisa beem estranha. Enfim.
Depois que você encontra os ovos e volta pra SA o monstrinho do começo aparece dizendo que um cara (o tiozinho do mercado que não tem nada) fugiu e vai "zumbificar" todo mundo da escola. SINISTRO! 
Então você tem que encontrar algumas coisas que vão te ajudar a "dezumbificar" as pessoas. Você procurar tudo e depois vai atras de ajudar alguem. Eu ajudei a diretora. T^T
Enfim, depois de ajudar as pessoas e tudo mais e de ganhar um traje que pra mim foi feito com papel alumínio o tio do mercado foge e o monstro te libera. Fim do episodio.
Eu tenho que dizer que fiquei com "medinho" quando vi os personagens invertidos, é uma coisa um pouco assustadora já que eles aparecem "do nada."
A imagem que eu ganhei nesse episodio foi essa:

DIRETORA DO HELL D:

Bye bye~

2 comentários:

  1. HAHAHAHA Meu marido Batata tá aparecendo em todos os blogs now, LOOOL *uuu*
    Quer dizer, man,olha pra a cara branca dele e diz que odeia ele. EU DESAFIO! SIMPLESMENTE NÃO DÁ MAN.
    #MELHOREPISÓDIODOAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica coisa legal foi o Batata, porque né. DHKSAÇHDKSAJDSA AQUELA ROUPA, MDS! Af, quer dividir? D: Me apaixonei por ele D:
      KD ESSE EPISODIO NO AMOR DOCE? KDKDKD

      Excluir