Meu Namorado é um Zumbi


Oi oi pessoas!! *-* Bem, primeiramente devo me desculpar pelo fato de não aparecer aqui faz um tempo... Estava sem ideias realmente interessantes para postagem e tal, até que a tia me chamou atenção, é. D:
Enfim, como de costume vim trazer uma indicação de um filme que está em cartaz, porque a pessoa aqui é simplesmente viciada em cinema. "Meu Namorado é um Zumbi".
Ano passado, sem saber que iria virar filme, minha pessoa leu um livro chamado Sangue Quente. Posso dizer que amei a história e explodi de alegria quando fiquei sabendo da adaptação cinematográfica, esperei ansiosamente por isso desde então. *-*
Então né, se trata de um mundo pós-apocalíptico, onde uma doença que transforma as pessoas em zumbis tomou conta. Esses morto-vivos são bem diferentes do típico zumbi de The Walking Dead, os quais a maior parte das pessoas estão acostumadas, eles são mais inteligentes, mas ágeis e mais bonitos também. OAKSOAKSO'
O filme conta a historia de R, um zumbi que entra em um tipo de crise existencial quando se alimenta do cérebro de um garoto chamado Perry, tendo todas as suas lembranças e acaba por sentir necessidade de proteger Julie, a namorada do rapaz morto. 
O que eu posso dizer é que se trata de uma comédia romântica, então aconselho assistir sem preconceito, né? Adorei o filme, mesmo achando que poderia ser um pouco mais fiel ao livro, é interessante ver, de certa forma é inovador e muito bem feito. 
É isso gente. Tentarei voltar em breve com mais posts! :3 ~

Um comentário:

  1. Estou louca para ver esse filme! Parece super legal e ainda tem a Teresa Palmer :))
    Beijus
    Momento Paparazzy

    ResponderExcluir