E ai ele volta, e o numero de fãs aumenta.



Yo minna-san. Como estão todos vocês? *grilos* Okay.
Eu estava aqui toda feliz jogando Amor Doce quando recebi a feliz noticia de que o Ken vai voltar.
Ai eu fiquei saltitando que nem uma gazela na cadeira até ver que ele ia voltar TODO BONITO. Na mesma hora o meu pequeno momento de alegria se dissolveu em purpurina ao meu redor. Ai vocês me perguntam o porque, e eu lhes respondo: Porque agora vai ter um mooooonte de menininha correndo atras dele só porque ele vai voltar bonito. O que eu acho uma puta falta de sacanagem.


Tinha um monte de garota que eu via dizendo "Morre Ken" ou então "Você é feio e muito grudento" E que agora estão dizendo coisa do tipo "Ai Ken, seu lindo. Que bom que você vai voltar". Já da pra ver AUTOMATICAMENTE que essas garotas não tem um PINGO de amor próprio. Porque se eu começar a gostar de um garoto de uma hora pra outra SÓ PORQUE ELE FICOU BONITO por favor, me internem porque não sou mais eu.
E sim, eu estou TOTALMENTE REVOLTADA por que o Ken vai voltar bonito. Não vai ter mais graça, porque pra mim a graça do Ken era ele usar aqueles óculos, ser baixinho e grudento do jeito dele. E meio nerd. Ele me seduzia muuuito daquele jeito e eu pegaria ele de boa, só que agora ele vai voltar totalmente fútil, certeza. E me revolta mais ainda esse monte de menina dizendo que ama ele agora sendo que até 4 semanas atras elas desejavam que ele morresse.

Eu prefiro a primeira opção.
2 - Ele pintou o cabelo? o-o

E pra quem acha que eu estou puxando saco ou coisa parecida, VÃO SE FERRAR! Vocês não sabem da minha vida. u_u ~le revolta~
E serio gente, eu realmente preferia o Ken de antes, esse nerd que provavelmente gostava de animes e que adorava biscoitos, ele tinha uma carinha adorável e sincera. Mais esse Ken que eu vi ai tem um olhar de raiva, de quem vai te seduzir e depois te jogar fora. (Na minha opinião)

Então é isso.
Kisus, Lari-chan.

2 comentários:

  1. a revolta foi seria nesse caso ai. muita sacanagem emso, mais éassim que a gente descobre, kero-chan. :T

    ResponderExcluir