HEY, WASSUP KERORO?



QUERIDOS, KERORO IS BACK! Ok, não tão back assim. rç

É o seguinte, a tia Kero-chan teve que se mudar e por consequência ela acabou ficando sem internet. Trágico.
Então eu estou roubando wi-fi da minha tia -que também não tem uma net lá essas coisas-  pra avisar isso pra vocês. E deixando claro que estou fazendo de tudo pra colocar internet o mais rápido possível.
Mas enquanto isso não acontece eu estou trabalhando num novo layout e já estou fazendo vários welcomes, actions, brushes e tudo mais pra postar aqui quando eu voltar. Então, continuem me amando plis.

Esse não foi bem um pedido de desculpas, vocês notaram não é? Okay. ):
E o post ficou sem imagem porque a internet não quer deixar carregar, yey.

Beijos de uma Keroro com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário