Novidades

Mãe, da pra mim? *-*

Oi gente. 
Em primeiro lugar peço desculpas por não ter aparecido mais por aqui ontem. Como eu disse que ia fazer uma maratona e acabei não fazendo *apanha* Maaas, esse não é o assunto do post.
Ontem a noite eu estava desenhando e pensando em algumas coisas para o blog. Então eu decidi que vou postar alguns "tutoriais" sobre desenho, pintura e etc. Mais avisando que: Eu não sou profissional em nenhum desses dois, nunca fiz curso nem nada. Tudo que eu sei aprendi sozinha então não garanto que os tutoriais vão ser dos melhores.
Outra coisa: A cada semana eu vou fazer um "book" da minha sim. Vou tirar varias fotos dela e postar aqui no blog. E você que joga the sims pode me mandar a imagem dos seus sims também. ^-^

A partir da semana que vem talvez eu abra uma sessão para "pedidos de layout" e outras coisinhas mais.
Se você tiver alguma duvida ou alguma dica do que eu devo postar aqui é só me avisar aqui mesmo pelos comentários.
Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário