Minhas teorias sobre o episodio 17 + spoilers da tia ChiNo

Oi gente.
Ultimamente está havendo MUITAS, MUUUUITAS, teorias sobre o famoso episodio 17 do Amor Doce.
Como eu já tinha falado no post: Review do Episodio 16 o episodio termina com a Rosalya dizendo para a nossa docete que tem um plano para acabar com o reinado de crueldade da Debrah ~menosLarissa.
Enfim, durante esses dias a tia ChiNo andou soltando uns spoilers sobre o episodio 17 na pagina dela do facebook.
Então eu resolvi postar aqui as minhas teorias sobre o episodio e sobre os spoilers. O post vai ficar um pouquinho grande, mais continue lendo, please.
Clique em Leia Mais e come on, baby.



Pensando aqui com os meus botões eu criei a seguinte teoria: Rosalya (que a maioria já sabe é stalker do paqueras) vai ter a ideia de colocar a Debrah em uma situação em que ela vai dizer todo o seu plano. Desde o começo, sobre tirar o Castiel da banda, e tudo mais. Acho que o paquera que te abraçou no episodio anterior vai ajudar no plano. Algo como: Ele vai falar com a Debrah e se fingir de "amiguinho" dela, até faze-la confessar tudo o que fez. Mais ele não vai estar com uma escuta, quem vai filmar tudo vai ser a Rosalya.

Eu imagino também que a Debrah possa dar em cima do Armin. (Pode até mesmo te-lo beijado) E a Rosalya vai estar chegando no local nessa hora, e quando ver a cena ela irá se esconder, atras de uma parede.
O que me leva a pensar que nessa imagem os pés sejam do Armin e não um dos outros paqueras é graças a essas duas imagens:


~~~*u*~~~


Nesta imagem algumas pessoas disseram que ha duas pessoas. E que uma delas é o Castiel, indo embora com uma mala. 
A minha teoria sobre esse spoiler é que nesta imagem há TRÊS pessoas. A docete, a Rosalya e o paquera que está te ajudando. 
Possivelmente as pessoas estão dentro de uma sala ou até mesmo no corredor.  Eles estão instalando alguma coisa - uma câmera  ou um microfone, talvez os dois - para filmarem a ação da Debrah na hora que ela confessar tudo que fez. Uma das pessoas está de costas, dando a impressão de que está vigiando o lugar. A outra esta segurando alguém, que esta nas costas dele instalando as câmeras.

~~~*u*~~~


Não se tem certeza se essa imagem é um spoiler ou não do episodio 17. Mais algumas sucretes comentaram nesta imagem na pagina da ChiNo dizendo que nesta imagem está o Lysandre (onde, shisus? O.o)
Outras meninas disseram que talvez essa imagem seja do episodio especial St. Valentine (Dia dos namorados). 
Na minha opinião, - tirando a hipótese do episodio especial - a mão que aparece nessa imagem é a mão da docete. E a parte da calça - creio que seja uma calça - seja o Castiel.
Talvez a docete tenha mostrado as filmagens para o Castiel, e então tenha começado a sair do local onde eles estavam. Castiel - arrependido - puxa a docete pele braço e a beija. (TOMARA, SHISUS)
Também pode ser o Lysandre.

~~~*u*~~~


Esse com toda certeza é o Castiel. Pelo que parece ele esta segurando alguma coisa. Pode ser um celular, ou alguma outra coisa. Eu acho que seja algo com a filmagem que a docete, a Rosalya e o paquera fizeram com a declaração da Debrah.


No final das contas, depois que a Debrah for desmascarada ela ira embora de Sweet Amoris. Pode acontecer do Nathaniel e do Castiel voltarem a ser amigos. Já que se a Debrah confessar tudo Castiel saberá que Nathaniel não ficou com ela.
Pode acontecer também de algum dos paqueras, o que você tiver mais lovêo beijar a docete.
Outra coisa: Pode ser que nesse episodio seja desbloqueado mais de uma imagem, igual no episodio 16.

Então, é só isso meus amores. O post ficou enoooorme, mas enfim. VKHSADLJSA
Se vocês tiverem alguma outra teoria deixem ai nos comentários.
Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário