LANÇOU! MV One Shot do B.A.P!


Oi gente.
Então, o lançamento do MV aconteceu nessa madrugada e eu estava junto com as babys fazendo a contagem linda e regressiva. Depois fui assistir o MV sofrendo que nem uma mulher gravida porque meu Zelo está seduzindo de cabelo preto.  (Yongguk oppa, você também está no meu coração com esse seu sorriso, ok?)
Anyway. Ultimamente os guris estavam num clima meio "foça" com umas músicas meio depressivas e um estilo meio: Ela me traiu mais ainda gosto dela e mimimi. Ok, superei.
ENTÃO, lançam o teaser de One shot e eu fiquei: Uh, algo está vindo.
ATÉ QUE... O MV É LANÇADO!



Fui assistir com o coração na mão, e ai o MV começa com os seis seduzindo em um mini-barco - não sei o nome daquilo ali, é - 
Eu decidi ignorar totalmente o fato de ter algumas garotas ali junto com eles, NÉ SENHOR ZELO. /parei
Então, depois deles demonstrarem todo o poder que eles tem que começa finamente o MV.
Como sempre eles estão lindos, cheirosos e perfeitos. Sem mais.
Só assistindo mesmo pra saber e ver toda a sedução dos meus filhos lindos e amorosos <3



Bye babys~

Nenhum comentário:

Postar um comentário