Colocando seleção colorida no blog



Oi gente. Então, eu to me perguntando o que eu vou trazer pra vocês.
Porque a Sweezy e a Hikka-chan vão trazer post's sobre filmes, animes e etc.
Então, eu acho que vou ficar com a parte de goodies, tutoriais e vou trazer alguns post's sobre LIVROS! Que são uma coisa que eu adoro e que tenho vários.
Enfim, o post não é sobre isso. Eu vou ensinar como colocar seleção colorida no blog. Sabe, pra não ficar aquela seleção azul? Então.
Para ver o tutorial clique em Leia Mais e let's go.



Clique em ctrl + f e procure por ]]></b:skin> acima disso cole esse codigo:

/* ------ SELEÇÃO ------ */
::-moz-selection {color: #b6975e; background-color: #f8efdd; }
::selection {color: #b6975e; background-color: #f8efdd;} 

Clique em Visualizar e selecione algum texto do seu blog. A seleção ficou colorida? Agora é só salvar ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário