Voltei + Novidades + Vou matar minhas sobrinhas


Hello coisas lindas do meu kokoro! <3~ Como estão todos vocês? Estavam com saudades? Não? Ok. ;-;
Então, não sei se alguém percebeu maaaais eu estava viajando com a minha mamai. Eu tinha deixado minhas duas sobrinhas - elas não são minhas sobrinhas de verdade, mais é como se fossem q- encarregadas de postarem aqui. MAIS PELO QUE PARECE as duas bitches nem atualizaram o blog. ~amarra a Sweezy e a Hikkaru e vai torturar as duas MUAHAHAHA~
Então, pra compensar a falta de atualização no blog eu vou tentar postar o maximo de coisas que eu puder. ENTÃO, se vocês tiverem algum pedidos (tutoriais, bottons, bases, assinaturas, enfim) qualquer coisa podem falar nos comentários deste post que eu vou atender vocês, ^-^
Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário