O Diário da Princesa - Download



Olá pessoas! 
Então, estava sem ideias para meu "primeiro" post aqui no blog, eis que surge uma ideia. Bem, eu estou lendo a série O Diário da Princesa e estou realmente amando, apesar de ainda estar no terceiro livro de dez, mas enfim, resolvi compartilhar isso com vocês. Sim, foi esse romance que deu origem as adaptações cinematográficas, e de fato aproveitaram muito mal historia original, fazendo incontáveis mudanças, mas eu ainda gosto tanto dos filmes quanto dos livros. Eis que segue uma sinopse retirada da Wikipédia, já que eu não sei escrever, hoho. ~

O Diário da Princesa  - Conta a história de Mia, uma adolescente de catorze anos que se acha uma "aberração" por ter um metro e oitenta de altura e nenhum peito. Vivendo problemas cotidianos, como a rivalidade com uma colega, a paixão pelo garoto mais popular do colégio, e questionando o fato de sua mãe namorar o seu professor de álgebra, ignora sua condição de herdeira ao trono do pequeno principado de Genovia (um fictício país europeu). Mia vem a saber disto quando seu pai, a quem vê apenas nos natais, descobre não poder ter mais filhos em razão de um câncer no testículo, e finalmente revela à filha sua condição nobiliárquica: Mia é uma princesa.

Download dos Livros:

Um comentário:

  1. Olá! Ameei os livros! já baixei e estou a ler todos!
    Bom, vou deixar meu e-mail de contato, gostaria de me tornar parceira. E-mail: Karoline.bernardo@bol.com.br
    Meu blog é: http://www.woo-hup.blogspot.com/
    Pois então, espero contato, se tiver interesse estarei feliz em ser parceira!
    Obrigado!

    ResponderExcluir