Me apresentando



Oiiie pessoinhas,
 Então, a Tia Hyun, me pediu para ajudar com as postagens e eu como sou uma grande sem o que fazer, aceitei.  Eu provavelmente não farei nenhuma postagem sobre tutoriais e-e sou uma inútil ....  Então  provavelmente falarei sobre animes, filmes, musicas ou livros ~leitora compulsiva modo on~   
 Então... Sobre mim... Eu sou apaixonada pelo AD ninguém desconfiava e meu paquera favorito é o Castiel (espera, ultimamente Armin, tem roubado meu coração T^T) , se alguém quiser me adicionar eu sou a Hikkaru *--*, mas podem me chamar de Hikka-chan *w*
Também tenho duas fanfics, Natasha e Wind of Change caso alguém queira dar uma olhada. Propaganda básica.
Aqui vão algumas informações minhas.
Nome: Luana Gomes Oliveira
Idade: 14 (quase 15 *---*)
Banda preferida: Whitesnake, The Cure, Metallica,  Engenheiros do Hawaii, Legião, Capital Inicial, Matanza, Helloween... bah, poderia ficar aqui falando pra sempre.
Livros: A mediadora, Percy Jackson, As crônicas dos Kane,  Guerra dos Tronos, a menina que roubava livros, Soul Love – A noite o céu é perfeito,  O pequeno príncipe.
Filmes: O exterminador do futuro, Matrix, O senhor dos Anéis, HP, 10 coisas que eu odeio em você, De volta para o futuro....
Então, suas limdas, a apresentação ficou uma merda, mas prometo que minhas postagens são melhores xD
O blog do meu livro: sagaevangelion.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário