Dica de filme: As vantagens de ser Invisivel

OLHA QUE COISAS LINDAS DE SHISUS VLH! *p* ~morre~

Bom, hoje eu trago uma dica de filme para vocês: As vantagens de ser invisível.

Ai vai a linda sinopse tirada da Wikipedia:

Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muita dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.



Agora, a MINHA sinopse:

Charlie é um garoto super problemático. Ele é tímido, que gosta de escrever e não tem amigos porque o garoto que era seu melhor amigo cometeu suicídio. Charlie acabou de entrar no Ensino Médio. Uma fase difícil para muitas pessoas, e para Charlie não é diferente. Mesmo que sua irmã estude no mesmo colégio que ele.  Um calouro, Patrick por alguma razão acaba estudando na mesma sala que Charlie. E um dia, em um jogo de futebol Charlie cria uma coragem que sabe-se lá de onde saiu e senta ao lado de Patrick. Logo depois Sam aparece, e eles acabam indo para uma festa dos amigos de Patrick e Sam.
Lá, Charlie conhece gente nova e faz novos amigos. Experimenta coisas que ele provavelmente nunca imaginou na vida.



O que eu tenho a dizer sobre o filme: Vale nota DEZ! Sem duvida alguma. Os atores foram PERFEITOS. O figurino, a trilha sonora, tudo. Não deixou nada a desejar. Ah, e eu duvido que você consiga assistir só uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário